HCAA promove concurso cultural.

No período de 17 de Junho à 06 de agosto desenvolveu-se no Hospital Dr. Astrogildo de Azevedo o Concurso Cultural intitulado “#LerÉTudoDeBom.” Organizado pelo setor de Relações Públicas e pela Direção do Hospital e destinado aos filhos dos colaboradores, entre 6 e 10 anos de idade, o concurso foi uma iniciativa no sentido de estimular o gosto pela leitura ao mesmo tempo que visou valorizar, envolver e inserir os filhos(as) dos colaboradores do Hospital no ambiente de trabalho dos pais.

O desenho deveria ser inspirado em um dos quatros livros os quais foram pré escolhidos pelo HCAA, ou seja, as crianças tiveram que ler um destes livros para então realizar seu desenho. A Avaliação foi feita por banca composta por funcionários do HCAA com formação em Pedagogia e Artes Visuais os quais não possuíam filhos participantes.

Os desenhistas receberam certificados, livros e prêmios de acordo com sua classificação. Dentre os prêmios foram entregues Tablets e jogos de tabuleiro. Todos os desenhos estão expostos no mural do corredor central do HCAA.

Posted in:

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *